quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Limb From Limb

Primeira postagem = pressão maior sobre mim. Pois que seja. Toda quinta-feira, ao invés de você, minha querida sapa (ou simpatizante das sapas e suas causas) ficar na frente da televisão vendo programas de famílias grandes (lol)... você tem um encontro marcado comigo. Sua fiel companheira. Mrs. Schecter.

Eu poderia falar de moda hoje. Poderia falar da Lady Gaga (e dos vídeos com closes entre as pernas dela/dele lol). Da MariMoon e seu Twitter lindinho. De Perez Hilton, e seu novo site, o CocoPerez.com (alusão à Coco Chanel = diva). Mas hoje... vou falar das pequenas coisas.

Pense um pouco consigo mesma, querida sapa... o que você mais detesta no seu dia-a-dia? Pra mim seria... acordar cedo quando fui dormir às 2h da manhã. Mas essas pequenas coisas da rotina, fazem muita falta. Num relacionamento à distância.

Dizem que nós, mulheres, independente de nossa opção sexual e quantidade de hormônios masculinos e femininos, somos co-dependentes. Ou seja, em claro e bom som... NECESSITADAS. E num relacionamento à distância, nem a internet, que nos dá tanta informação, prazer (eu sei que vocês acessam o RedTube na esperanca de vídeos pornôs lésbicos decentes!) e distrações... substitui nossas mulheres, namoradas, amantes... e aquela coisa que mais te irrita... como no meu caso... faz falta. Eu daria todos os meus perfumes da Sarah J Parker pra que a minha Shane me acordasse às 7h da manhã com um belo café e muitos beijos molhados. Com hálito de manhã. Com a cara amassada. Com a minha camisola no corpo dela, não combinando com as meias. Daria TUDO.

Então, não pude deixar de pensar... por que reclamamos tanto das coisas que nos irritam, mas sentimos falta delas assim que as tiram de nós?

Essa é uma coisa pra se pensar, queridas leitoras. Que valor damos pras pequenas coisas... até aquelas que nos irritam? Ou que julgamos descartáveis?

Tenham uma ótima noite e até a próxima quinta-feira, em que eu não estarei tão nervosa. E não, meu Covet e meu Lovely não estão à venda. Se Carrie Bradshaw não vive sem Manolo Blahnik's em seus pés... não vivo sem meus perfumes no meu pescocinho fashion.